Cafémania é mais um aplicativo de sucesso do Orkut, fiquei meio receoso de jogar mais peguei um dia para testar e advinha 😉 acabei pegando gosto pelo jogo, o game é viciante.
A foto ai ao lado são dos Empregados que te ajudam a servir os clientes do café quanto maior o seu nível, maior é a quantidade de coisas você habilita para facilitar e aumentar o seu ganho no jogo.
A idéia é servir os clientes de maneira satisfatória, aumentando assim a popularidade do café, quanto maior a popularidade, maior é o número de clientes que por sua vez aumentam o faturamento.
Cada prato tem uma quantidade de porções e o tempo de preparo de cada um varia, cabe a você escolher de que maneira irá usar este tempo e quantidade para melhor servir os seus clientes.
Dicas
Posicione as mesas de modo que facilite seus empregados na hora de servir ou limpar a mesa, desta forma o empregado percorre uma distância menor e aumenta a velocidade na hora de atender seu cliente isso ajuda a aumentar a popularidade, nem sempre muitas mesas significam clientes satisfeitos ^^
Tabela de liberação dos empregados
No nível 3 : 1 garçom
No nível 7 : 2 garções
No nível 15 : 3 garções
No nível 23 : 4 garções
No nível 37 : 5 garções
No nível 45 : 6 garções
No nível 50 : 7 garções
No nível 59 : 8 garções
até agora o número máximo de empregados é 8 pode ser que aumente
Aos poucos vou atualizando este post quem quiser ajudar so postar comentários ai beleza